Como Tirar Fotos Boas ?

12:49

   Oi oi Genteeeee !! Hoje eu trago um assunto que está me interessando bastante. Então resolvi trazer aqui para o Blog ! FOTOGRAFIA. Quem ai não quer tirar uma foto e ganhar elogios ?? Aqui está alguns truques para ter fotos incríveis e que todos vão ficar babando. 



1.    Você não precisa de uma câmera Super Ultra Máster Power boa e muito menos de ultima geração, uma câmera do celular mesmo, já esta de bom tamanho!

2.    A iluminação como todos já sabem é de EXTREMA importância. Mesmo que você não tenha uma Câmera Ultra power... [...] blá blá blá de boa a iluminação traz uma qualidade maior a foto.
3.    Enquadramento também é essencial para uma foto com um “ar” mais profissional. Esse tal de enquadramento é para que tua foto saia centralizada. Essa ferramenta divide a foto em 9 espaços e assim consegue enquadrar perfeitamente.


4.    Inspiração : Se você quer ter fotos bonitas tem que buscar novas ideias e NÃO COPIAR abaixo tenho uma foto em que eu vi e reproduzi do meu jeito com minha essência. 

5.       TRUQUES DE EDIÇÃO : Pois bem na edição você pode resolver todos esses problemas aqui a cima. 

A QUALIDADE : na edição você pode aumentar a NITIDEZ da foto que causa a impressão que a câmera é de maior qualidade.

ILUMINAÇÃO : É possível aumentar a claridade da foto em EXPOSIÇÃO que dará mais luminosidade a foto.

ENQUADRAR : Alguns editores tem essa opção de enquadrar a foto depois que tirada no editor mesmo . 

    Eai pessoal prontos para por as dicas em prática ? Espero que sim !!! Se te ajudo COMPARTILHA ASSIM VOCÊ AJUDA OUTROS TAMBÉM !! 

Me acompanhe nas redes sociais
            
                

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Uhuuuu mais uma linda satisfeita!! Fico muito muito feliz que tenha gostadooo <3

      Excluir
  2. adorei, eu amo o app vsco cam, a camera do meu celular atual é meio ruim(fui roubada) então agora ando com a camera digital para todo lugar e passo para o computador e para o celular e lá edito com o vsco, tem foto que antes da edição não dou nada por ela mas depois que edito amo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa fico feliz que gostou !!!! Nossa Deus me livre ser roubada, mas não aconteceu nada com você né ? Amooo o VSCO essas fotos do post foram editadas por ele realmente Incrível <3

      Excluir
  3. Suh,eu amei as dicas! Acho muito válido colocar a iluminação até como algo extremamente importante..
    Tenho a feia mania de tirar foto em luz fria(luz branca) e em algumas fotos ficam nítidas aquelas imperfeições que a gente quer tanto esconder! Estou tentando,hoje, me apegar a luz natural!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é das minhas haha !! Eu não gosto de tirar foto na luz natural porque eu fico amarela e eu já sou amarela naturalmente kkk Então a maioria das minhas fotos eu tiro com luz artificial mesmo... Beijosss

      Excluir

Subscribe