ERROS & FALHAS

15:40


Sabe Deus eu erro. Erro muito.
Sou completamente cheia de erros e falhas. 
Elas me cercam. Estão a toda volta. E por mais que eu não queira errar, acontece.
Eu quero ser parecida como Jesus, mas minhas falhas me assustam.

Eu quero sentir como Jesus, mas meus sentimentos são bagunçados. 
Eu quero amar como Ele, mas meu amor é tão raso. 
Como posso ser imagem e semelhança de alguém tão perfeito?
Em você não se encontra NENHUM defeito.

Quando nos encontrarmos eu te perguntarei; “Como pode amar alguém que te machuca tanto?”
Esperarei ansiosamente pela Tua resposta.

Eu não sei onde encontra flores dentro de mim, na onde vê tanta beleza e onde encontra um coração puro no meio de tanta impureza.
Quero-me sentir livre de tantos erros, quero me enxergar da forma que Você me enxerga, tua noiva.
Linda & perfeita.

Você não aponta as falhas não coloca em destaque os erros, Tu desperta o melhor que há mim.  Quero voltar a ser somente Tua, não quero dar espaço ao pecado.

Você é maior que os meus erros. 
Você é tão simples e eu quero levar essa simplicidade da forma mais genuína possível. 
Não quero desonrar teu nome. 
Brilhe Jesus, pois Tu é maior que as falhas que eu cometo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe