10 DE SETEMBRO

15:08

eu sei o dia do aniversário de cada um. 

de todos vocês que eventualmente, iriam trazer um sentimento a mais para ser guardado e digerido.

sei o signo de vocês; o que não faz tanta diferença, mas eu gosto de saber 

de um eu sei os filmes favoritos, as músicas e outro o time de futebol que torce.

de todos, apenas um importa e ele faz aniversário hoje

e odeio estar escrevendo esse texto por essa razão 

eu não havia escrito nada sobre ele ainda. 

não queria deixar marcado em palavras o que isso significava pra mim

o fato de saber tanto sobre você, mas não saber de verdade.

já te associo à músicas e lembro de você quando sinto um determinado perfume (o que é engraçado já que você não usa perfume.)

comi morangos, grandes e vermelhos e me lembrei que você não gostava. 

quando vejo uma camisa xadrez vermelha, você é a primeira pessoa que eu penso. 

ainda lembro da roupa que eu estava usando quando fui falar com você pela primeira vez, também lembro das suas.

lembro da ordem das palavras. 

lembro o dia, 11 de abril. 

lembro mais do que deveria e finjo que não.

eu teria gostado de você de qualquer jeito.

e escreveria esse texto brega de qualquer maneira

por que você merece um texto brega 

daqueles que dá enjoo de tanto sentimentalismo

eu teria gostado [ainda gosto] de você de qualquer maneira. 

feliz 10 de setembro. 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe