12:20

 contenção de danos


1.  existe um fenômeno muito comum entre as pessoas que gravam vlog, que é: você grava e depois junta tudo e vê como fica e em alguns casos fica sem contexto nenhum, como aparentemente esse ficou, então o eu do futuro está fazendo a operação contenção de danos em que eu vou explicar as partes que eu acho que faltou um contexto, uma frase ilucidadora* para melhor compressão dos telespectadores.

2. explicar que houve equivocos e eu não terminei minhas tarefas do dia

aulas
explicar que é  a mesma escola do meu e.m.
diferenças entre ensino médio e cursinho
organização do cursinho e turma medicina

elenco
dificuldade em socializar
muita gente
e não me senti segura pra falar com ninguém
e me senti intimidada na verdade, mas vou reagir

tô bem mal acostumada com a questão do horário e de estudar de manhã, por que longe de casa sempre estudei de tarde ou a noite.

e eu tô com um problema de administração de tarefas, eu não peguei a manha da organização com várias tarefas, então eu tô querendo focar só no cursinho e não posso pq tem outras coisas que dependem de mim e que requerem o meu tempo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe